Início > Prêmios > Prêmio Sunshine Award

Prêmio Sunshine Award


Estou muito feliz por ter sido lembrada pelo Mikael Fernandes que indicou meu nome para receber este Selo tão especial, que reconhece e premia o trabalho de milhares de mantenedores de sites e blogs em todo o Brasil.

Recebo este prêmio com muita alegria, mas com muita responsabilidade para com todos os internautas que tem acessado meu Blog, para que sempre encontrem mensagens que possam satisfazer seus interesses pessoais, emocionais e também espirituais.

Conforme a orientação recebida, indico o nome de 12 Blogs para que também recebam este selo de reconhecimento:

Júnior

Vetho

Bruhbizzi

AlexandreLuz

Bodra

blogcomunicação

RonaldoAlves

silmarmo

cidadedaleitura

iuribr

TicoEsteves

rodrigonsilva

“O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado que um irmão” (Bíblia Sagrada – Pv. 18:24)

Sonia Valerio da Costa
28/05/2010
  1. 28/05/2010 às 20:33

    Sônia,

    Você merece esse prêmio. É o reconhecimento pelo trabalho que você desenvolve através do seu blog, que, aliás, é uma bênção.

    Abraços e ótima semana pra você.

    P.S.: Excluí minha conta do Facebook. É que eu não tinha disponibilidade de tempo para interagir com os usuários amigos (que, felizmente, eram poucos).

    • Sonia Costa
      28/05/2010 às 20:54

      Olá Valdeir, agradeço seu comentário e suas palavras de bênção para minha vida.
      Quanto ao Facebook, eu compreendo; eu também reavaliei minhas participações na Blogosfera e já abri mão de algumas delas que não correspondem aos meus objetivos. Quatro de todos que estou reavaliando e que não vou abrir mão é o diHITT, o Facebook, o Orkut e a UBE.
      Mas acima de todos meus contatos, meu objetivo principal é alimentar meus Blogs.
      Logo estarei com os novos banners mais personalizados, com caixa de linke-me…. estão ficando muito lindos!!!
      Aguarde…
      Abraços.
      Sonia Costa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

