Início > Datas especiais > 1º Aniversário deste Blog: 21/04/2010

1º Aniversário deste Blog: 21/04/2010


www.artigosecronicas.com.br

  

Assista em PPT alguns lançes do primeiro ano deste Blog:

1º Aniversário do Blog Artigos & Crônicas

 

Eu agradeço publicamente o apoio direta ou indiretamente de todos que contribuiram para o desenvolvimento e sucesso deste Blog. Que através das mensagens  registradas aqui neste Blog “Artigos & Crônicas” muitas vidas possam ser abençoadas!

Anísio – Scraps Pereira – http://www.scrapspereira.com.br/

Antonio – LedStyle – http://www.tuxresources.org/blog/

Claudio – Padoka Panneteria – http://www.padokapanneteria.com/

Eliseu – Belverede – http://belverede.blogspot.com/

Francikley – Vosbi – http://www.vosbi.blogspot.com/

Jacson – Família Sonho de Deus – http://minhafamiliasonhodedeus.blogspot.com/

João Cruzué – Olhar Cristão – http://olharcristao.blogspot.com/

Pr. Sílvio – Igreja Batista Filadélfia http://www.ibfaguarasa.com.br/

Valdeir – Ponderantes – http://www.ponderantes.com.br/

    

Sonia Valerio da Costa
23/04/2010     

  1. 24/04/2010 às 22:10

    Parabéns e vamos à luta para comemorar muitos outros aniversários!
    Abraços.
    João

    • Sonia Costa
      24/04/2010 às 23:41

      Olá João,
      Agradeço suas palavras de apoio e incentivo e também por sua participação.
      Abraços.
      Sonia costa

  2. 24/04/2010 às 11:14

    Fazer aniversário de um ano é muito importante para um blog, pois mantê-lo por todo esse tempo é muito difícil, por isso você está de parabéns.
    Desejo muito sucesso no próximo ano.

    • Sonia Costa
      24/04/2010 às 22:00

      Olá Catarino,
      Agradeço suas palavras de felicitações e também de incentivo ao desenvolvimento do meu Blog.
      Abraços.
      Sonia Costa

  3. 24/04/2010 às 1:09

    Parabéns pelo aniversário do blog e que venha muitos outros.

    • Sonia Costa
      24/04/2010 às 21:58

      Olá Sumie,
      Fiquei feliz com sua visita ao meu Blog.
      Agradeço seu apoio e também as palavras de incentivo ao meu trabalho.
      Abraços.
      Sonia Costa

  4. LISONN
    23/04/2010 às 22:24

    Salve Esta Data Especial!
    Feliz Aniversário!
    Na certeza que o novo Blog ficará muito mais bonito aceite os meus mais sinceros votos de pleno êxito em suas atividades a frente de tão magnífico Site!
    De Coração,
    LISON.

    • Sonia Costa
      23/04/2010 às 22:39

      Olá amigo Lisonn,
      Agradeço seus cumprimentos. Estou muito feliz e também m,e sinto mais amadurecida nessa interatividade com o mundo virtual. Minha experiência diz que, quem conseguir sobreviver ao primeiro ano de Blog, pode realmente comemorar!!!
      Mas é com humildade que estou comemorando essa vitória, pois apesar de ser no mundo virtual, aprendi bastante a respeitar a diversidade de opiniões e de pensamentos e também aprendi bastante com todos meus amigos virtuais.
      Agradeço muito suas palavras de incentivo ao meu trabalho.
      Abraços.
      Sonia Costa

  5. 18/04/2010 às 20:12

    Sônia,

    O aniversário do “Artigos e Crônicas” ainda é no dia 21. Mas desde já deixo meus parabéns para você e seu blog. Eu sou abençoado por Deus através da amizade que você tem por mim. Amizade que começou através deste blg.

    Gosto do “Artigos e Crônicas”, porque sempre tem uma mensagem motivadora para os leitores.

    Parabéns, Sônia. Que Deus continue a abençoar você e que este espaço continue a ser um canal de bênçãos.

    P.S: Fico lisongeado por ver meu nome na lista abaixo. Obrigadão.

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 22:38

      Valdeir,
      agradeço sua visita e suas palavras encorajadoras. Resolvi publicar este Post sobre o aniversário. para já ir divulgando o novo domínio que, talvez, seja liberado apenas no dia 21/04.
      Mas como eu gosto de festa, principalmente quando é para agradecer a Deus por uma bênção recebida, já estou em festa há varios dias; dia 21/04 estarei comemorando com alguns amigos/irmãos fraternais da Igreja, com bolo e refri.
      Depois vou comemorar na minha Igreja também!!
      Entendo que neste primeiro ano foi aprendizado e sobrevivência; daqui para frente, já mais amadurecida e com mais experiência de blogosfera, estarei publicando mais frequentemente.
      Quanto ao seu nome estar entre os agradecimentos, é o mínimo que eu posso fazer para retribuir as ajudas e orientações recebidas de todos daquela listagem.
      Mas Deus recompensará a cada um de uma forma gloriosa, pois encontrei na Internet, amigos fraternais que me ajudaram bastante e sanaram muitas dúvidas que tive no começo das publicações.
      Esse meu Post foi divulgado no “Ocioso”.
      Em efeito cascata, todos serão abençoados com mais visitas em seus Blogs.
      Abraços e desejo uma ótima semana para você.
      Abraços.
      Sonia Costa

  6. Cecilia
    18/04/2010 às 8:57

    Oi, acabei de chegar mas tb gostaria de participar da festa!
    Super Bejo.Cecil

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 12:59

      Olá Cecília,
      que bom que vc veio…. esta “festa” vai até domingo que vem. Aguarde, que assim que for liberado o novo domínio, estaremos disponibilizando uma surpresa para todos que acessarem o Blog… e algo mais… rsr
      Afinal, suspresa é surpresa!
      Abraços.
      Sonia Costa

  7. 18/04/2010 às 7:50

    Opa, Parabens pelo sucesso e desejo muito mais p/ seu novo domínio.
    abçs

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 13:04

      Olá Diego,
      agradeço as felicitações e também por suas palavras de incentivo e sucesso para o novo domínio.
      Abraços.
      Sonia Costa

  8. charlesnetto
    18/04/2010 às 3:28

    É registro aqui os meus mais sinceros: Parabéns pelo aniverssário do seu Blog, continues irradiando Boas Novas nos anos vindouros também, Paz e Graça.

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 12:46

      Charles,
      Mais uma vez, obrigada por suas palavras.
      Sonia Costa

  9. charlesnetto
    18/04/2010 às 3:26

    Parabéns pelo aniverssário do seu Blog, continues irradiando Boas Novas nos anos vindouros também, Paz e Graça.

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 12:45

      Olá Charles,
      obrigada pelos parabéns e palavras de apoio a este meu Blog.
      Que Deus também continue abençoando sua vida.
      Abraços.
      Sonia Costa

  10. 18/04/2010 às 3:12

    PARABÉNS!

    Que este seja o primeiro de muitos aniversários!!!

    Forte abraço!

    • Sonia Costa
      18/04/2010 às 12:42

      Bom dia, Thomas!
      Agradeço sua visita ao meu Blog e também pelas palavras de incentivo ao trabalho que venho desenvolvendo.
      Que você também possa ter muito sucesso, através de suas postagens neste mundo virtual.
      Abraços.
      Sonia Costa

  11. 17/04/2010 às 23:07

    Parabéns e muita inspiração para os próximos anos.

    • Sonia Costa
      17/04/2010 às 23:28

      Boa noite, Herval,
      agradeço sua visita ao meu Blog e também pelo apoio com palavras de incentivo.
      Abraços.
      Sonia Costa

  12. Roniel A. Julio
    17/04/2010 às 12:07

    Parabéns pelo aniversário do seu blog. Sucesso sempre. Abraços. Roniel.

    • Sonia Costa
      17/04/2010 às 12:13

      Olá Roniel,
      Agradeço sua visita ao meu Blog e também pelas palavras de apoio e felicitações.
      Desejo um ótimo final de semana para você.
      Abraços.
      Sonia Costa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

