Início > Prêmios > Selos recebidos

Selos recebidos


 

Todos os Selos que este Blog recebeu, durante seu primeiro ano de existência, de Abril/2009 a Março/2010, coloco-os à disposição de todos os internautas que passarem por aqui.

 

 

“Este Blog é um Sonho” da amiga Leila Franca:

“PrêmioDardos” da amiga Isabel Ruiz:

“Blog Chic” da amiga Claudine:

“Mundo Melhor” da amiga Claudine:

“Este Blog é D+” da amiga Claudine:

“Este Blog é um Docinho” da amiga Vera:

“Cápsula do Tempo” da amiga Sereníssima:

“Uma Imagem Mil Palavras” da amiga Sereníssima:

“Mulher 2010” do amigo Valter Poeta:

“Este Blog Vale Ouro” do amigo Sérgio Cristino:

“Este Blog tem Glamour” da amiga Claudine:

“Blogueiro Noturno” do amigo Sérgio Cristino:

“Este Blog é uma Delícia” da amiga Rose Nakamura:

“Amizade Sem Fronteiras” da amiga Rosana:

Selos “Batalhão do Bem”

“Natal Presépio”

“Parabéns Mulher” da amiga Rose Sakamura:

“Feliz Páscoa com Jesus” da amiga Rosana:

“Blog Nota 10” da amiga Claudine:

Selos reunidos por Sonia Valerio da Costa
em 03/04/2010
  1. 30/03/2010 às 19:36

    Você e seu blog merecem, Sônia.

    Perdoe-me pelo meu sumiço.

    Tem post novo em meu blog. Se puder, passe lá.

    Que Deus a abençeo ricamente.

    Abraços.

    • Sonia Costa
      30/03/2010 às 19:45

      Sim Valdeir,
      mais tarde passarei por lá…
      Gostaria de saber o que está acontecendo com seus banners. não estou conseguindo inserí-los nos meus Blogs, pois dá êrro. Eu não desisti da parceria; quero continuar com o nosso acordo.
      Aguardo informação.
      Abraços e obrigada por comentar em meu Blog.
      Sonia

  2. 30/03/2010 às 13:24

    Oi Sonia!!
    Que bom que gostou do selinho que te ofereci e, confesso que fiquei muito contente por ter sido o primeiro do seu blog! Já que vc me deu a oportunidade de pegar um selinho e levar comigo, gostaria de receber o selo Rede mundo melhor!!
    Ainda não sei como recebê-lo…é só pegar???
    Um abraço forte
    Carla

    • Sonia Costa
      30/03/2010 às 18:20

      Olá Carla!
      Agradeço sua visita aos meus Blogs. Este Blog “Artigos & Crônicas” recebeu todos esses selinhosno ano passado. Esses selos foram amplamente distribuidos entre os dihittianos; é por isso que estou disponibilizando a todos os que visitarem meu Blog, sem qualquer regrinha. É só copiar e colar no seu Blog.
      São todos selos de amizade virtual e que sempre compartilhamos entre os amigos com os quais mais interagimos, dando nosso apoio às notícias indicadas, votando e comentando.
      Se prepare, pois com certeza muitos outros serão oferecidos a você durante este ano.
      Abraços.
      Sonia

  3. 27/03/2010 às 16:40

    Olá amiga Sonia, obrigado pela visita e pelo cometário em meu blog, e também por colocar meu banner aqui, estou levando seu link também em definitivo para a minha página de parceiros, não achei seu banner, caso você tenha um me passe que eu coloco la também ok. Sucessos.
    Grande abraço e bom final de semana!

    • Sonia Costa
      27/03/2010 às 16:45

      Olá Júnior, agradeço sua visita e também por ter aceito essa parceria.
      Como tenho dois Blogs, coloco o banner de um no outro e vice e versa.
      Como estou revisando este Blog, vou disponibilizar os banners respectivamente em cada Blog.
      Abraços.
      Sonia

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

