Início > Prêmios > Este Blog é um “docinho”

Este Blog é um “docinho”


 

Quando recebi este Selo “Este Blog é um Docinho”, foi solicitado que eu escrevesse a respeito de algum momento de minha vida, que me trouxe uma felicidade especial.

Essa idéia foi excelente para minha vida, pois serviu para que eu lembrasse de um momento de alegria e felicidade que vivenciei há muitos anos atrás. Somos tendentes a lembrar apenas das coisas ruins, dos dissabores e das incompreensões que passamos. Sinceramente, fui buscar em meus arquivos cerebrais, pensando se realmente eu havia tido algum momento feliz, que tivesse realmente marcado minha vida!

Então a emoção tomou conta do meu coração e devido ao próprio nome do Selo “Este Blog é um Docinho”, pude recordar-me da felicidade incontida quando soube que eu iria ser tia pela terceira vez, e que seria uma menina. Ela é um verdadeiro docinho e também minha paixão.

Te amo muito minha flor!!!…. Você mora no meu coração!!!… 

A felicidade é constituída de vários momentos felizes!

Sonia Valerio da Costa
13/02/2010 
PS: Se você quizer compartilhar publicamente um dos momentos mais felizes que você vivenciou em sua vida, leve este selo e crie seu depoimento em seu Blog. 

 

  1. 23/02/2010 às 1:58

    Sonia,
    Obrigada pela lembrança. Adorei.
    Bjss

    • Sonia Costa
      23/02/2010 às 10:02

      Olá Berenice,
      agradeço sua visita ao meu Blog e, principalmente, porque você também está levando este selo, para que seu Blog fique cada vez mais lindo. Ele merece este selo!
      Abraços.
      Sonia

  2. 18/02/2010 às 16:01

    Sônia, que lindo! Que oportunidade para relembrarmos quantos momentos felizes já tivemos e vamos ter…Se estamos vivendo numa tempestade agora, não significa que não sairemso dela. Se lutarmos com fé, venceremos a tormenta e de novo teremos águas tranquilas.

    Agradeço de coração.

    Abraço,

    Lena

    • Sonia Costa
      19/02/2010 às 9:36

      Olá Lena,
      Fico feliz com sua vinda ao meu Blog.
      Agradeço também o comentário, pois suas palavras são verdadeiras. Tudo passa e, com certeza, as águas se tornarão tranquilas.
      Abraços.
      Sonia

  3. Lilian
    17/02/2010 às 0:55

    olá querida amiga Sonia,

    Parabéns por ter recebido esse lindo selinho e parabéns aos amigos contemplados. São todos merecedores desse mimoso presente.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    • Sonia Costa
      17/02/2010 às 11:05

      Olá Lilian.
      Agradeço sua visita ao meu Blog e também pelo apoio e comentário feito de forma tão carinhosa.
      Bjs.
      Sonia

  4. 15/02/2010 às 19:52

    Oi, Sonia
    Agradeço, do fundo do coração, por ter lembrado de mim e me presenteado com o selinho. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. E, exatamente por isso, não sei bem o que isto significa e o que fazer com ele. Desculpe minha ignorância sobre o assunto. Se você puder me explicar melhor sobre o selinho ficarei muitíssimo grato. No entanto, pude identificar tratar-se de uma manifestação de carinho e reconhecimento também. Assim sendo, quero expressar minha gratidão a você.
    … Que o Senhor te abençoe e te guarde, hoje e sempre.
    Paz do Senhor

    • Sonia Costa
      15/02/2010 às 23:27

      Olá Sylvio, A Paz!
      Realmente oferecemos o selo como uma manifestação de amizade para destacar e honrar o Blog de quem está recebendo o Selo.
      Aguarde que depois te mandarei mensagem explicando como inserir o selo no Blog.
      Abraços.
      Sonia

  5. 15/02/2010 às 2:37

    Oi Soninha brigada do fundo do meu coraçao por lembrar de mim..
    fiquei muito feliz..mesmooooo/
    bjooo

    • Sonia Costa
      15/02/2010 às 11:17

      Olá Carol,
      O seu Blog é maravilhososo e merece também esse selo. Fico feliz por vc ter gostado.
      Tem mais dois selos que vc pode levar também, pois estou disponibilizando a todos meus amigos dihittianos que têm me apoiado e contribuido para que minhas indicações se tornassem populares. Tome posse deles também: “Uma imagem mil palavras” e “Cápsula do Tempo”.
      Uma ótima semana para vc.
      Abraços.
      Sonia

  6. 14/02/2010 às 14:36

    Olá amiga Sônia, você é merecedora deste lindo selinho. Amei seus indicados, escolhestes bem.

    Bjs.

    • Sonia Costa
      14/02/2010 às 14:42

      Olá amiga Claudine,
      agradeço também todos os prêmios que vc recebeu e compartilhou comigo.
      Desejo seu sucesso não somente aqui no mundo virtual, mas também em todas as áreas de sua vida!
      Deus estará sempre cuidando de vc.
      Abraços.
      Sonia

  7. José Aparecido
    13/02/2010 às 21:29

    Sua lista só tem gente boa
    Parabéns pela seleção. Eles merecem
    Bela iniciativa a sua
    Abraços

    • Sonia Costa
      13/02/2010 às 21:38

      Olá José,
      Agradeço suas palavras, mas quero destacar que muita gente boa ficou ainda para uma próxima vez. Nosso desejo é distribuir para todos, mas perderá a graça, perderá a surpresa de saber que alguém está destacando nosso Blog. Não quero com isso , dizer que um Blog é melhor que outro, mas penso que dependendo do selo, talvez nem seja compatível com o assunto e o profissionalismo que o Blog transmite.
      Finalizando, creio que todos os diHIttianos estão de parabéns!!
      Abraços.
      Sonia

  8. 13/02/2010 às 21:12

    Olá minha amiga Sonia, obrigado por se lembrar de mim, ja estou levando o selo e em breve estara em meu blog ok, estou planejando em fazer uma pagina só para selos recebidos pois tenho vários, e este seu com certeza estara por lá.

    • Sonia Costa
      13/02/2010 às 21:33

      Olá Junior,
      Que bom que vc gostou… e esse plano de fazer uma página só para os selos também é uma ótima idéia. Creio que darão um destaque especial ao seu Blog.
      Sucesso!
      Abraços.
      Sonia

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

