Início > Artigos > Quando o silêncio falar… Atenção!
  1. LISONN
    05/02/2010 às 23:45

    Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga, gostei muito de ler o seu fascinante texto, por sinal devidamente fundamentado na Bíblia Sagrada!
    Para mim o silêncio é um dos recursos mais notáveis de que faço uso, é lá nos recônditos do meu interior, num cantinho que mantenho em casa que vou ao encontro dessa maravilha.
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    • Sonia Costa
      05/02/2010 às 23:53

      Olá Amigo Lison,
      Mais uma vez agradeço suas palavras de incentivo, de elogio e de apoio ao meu trabalho que, na verdade, foi mesmo inspiração divina. Sem Ele nada somos.
      É como vc disse que o silêncio é um recurso notável, porém difícil de ser praticado.
      Se o exercitássemos com maior frequência, teríamos evitado muitos dissabores que passamos.
      Abraços.
      Um ótimo final de semana.
      Sonia

  2. Silvio Hirota
    05/02/2010 às 17:15

    Sônia, gostei do artigo:Quando o silêncio falar… atenção! Muito bom e reflexivo.Sua habilidade de escrever e expressar são enormes! Que Deus continue te abençoando e inspirando a escrever novos artigos e crônicas! Parabéns

    • Sonia Costa
      05/02/2010 às 17:48

      Graça e Paz meu Pastor.
      Para mim é uma honra receber sua visita em meu Blog, e mais ainda, pelo seu apoio, me abençoando através das suas palavras.
      Que Deus possa recompensar o irmão, juntamente com sua esposa e toda família, a cada dia mais, pela dedicação constante na obra de Deus.
      Muito obrigada e continuo contando com suas orações, pois sozinhos, nada seremos.
      Abraços fraternais, em Cristo.
      Sonia

  3. NÉIA
    05/02/2010 às 12:31

    Sonia querida que a paz e a graça esteja contigo, confesso que fiquei emocionada com sua palavra que veio trazer uma profunda reflexão. Sinceramente parei um pouco a leitura fechei os olhos e respirei fundo, depois continuei a ler, realmente Sonia é de tirar o fôlego. Meu Deus do céu! Sonia querida que Deus continue te inspirando para nos trazer sempre palavras tão edificantes. tenha um exelente dia na paz e na graça do nosso Deus. bjs att Neia.

    • Sonia Costa
      05/02/2010 às 17:56

      Irmã Néia,
      eu também fiquei emocionada com suas palavras e, diante do seu comentário passo a sentir maior responsabilidade no ato de escrever textos com carater evangélico. Agradeço a Deus por ter sido canal de bênçãos para sua vida através dessas palavras que escrevi. Reafirmo que, se neste momento a irmã está enfrentando um período de Silêncio da parte de Deus, creia e aguarde, pois vem chegando vitória para sua vida.
      Abraços e que Deus abençoe grandemente sua vida!
      Sonia

  4. Magali
    05/02/2010 às 11:08

    Nossa Sonia,

    Este texto está extremamente profundo. Creio que neste tempo de silêncio você teve bastante inspiração divina para entender melhor os designios de Deus e porque as vezes ele se cala. Isto é algo que a maioria dos cristãos tem dificuldade para entender e esperar, na maioria das vezes queremos respostas rápidas para nossas súplicas e então diante do silêncio temos a impressão que Deus não nos ouve e está distante, mas na verdade é a hora que temos que nos aproximar mais dele para refletirmos em nossas vidas.

    Abraços

    • Sonia Costa
      05/02/2010 às 18:07

      Olá Magali, A Paz!
      Tudo o que Deus permite que vivenciemos é para nos ensinar alguma coisa de construtivo tanto para moldar nossa personalidade, quanto para nos amadurecer espiritualmente. Deus não precisa ficar dizendo a todo momento que está cuidando das nossas vidas; Ele simplesmente cuida e espera que como filhos creiamos nesse seu cuidado especial. Quando passamos por alguma adversidade, precisamos nos aproximar mais e mais de Deus. Se nos afastarmos dEle, pensando que Ele não está se preocupando conosco, abrimos portas para a amargura e para o rancor e finalmente o ceticismo tomará conta de nossa mente.
      Quem buscar a Deus, certamente vai encontrá-lo de braços abertos para recebê-lo… e como é bom receber esse abraço “invisível”, mas tão reconfortante de nosso Deus.
      Magali, agradeço muito por mais este seu comentário. Que Deus possa concluir, com pressa, a boa obra que Ele começou a fazer, tanto na sua vida, quanto na vida do Marcelo, desde que vocês sairam daqui do Brasil.
      Abraços.
      Sonia

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: