Início > Poesias > Eu Sou

Eu Sou


EU SOU

Sou a expressão feminina da mulher.

Sou a inocência infantil da criança.

Sou a criança que mesmo já sendo mulher,

ainda carrega a faceirice de quando criança.

Sou o amor que inspira o romance.

Sou a paixão que compõe a poesia.

Sou a expressão poética do romance,

numa trama que expressa minha nostalgia. 

Ainda sou meu passado infantil,

que conserva a inocência do eu criança,

acrescenta a experiência do eu mulher,

Mas sempre mostra o lado criança.

Hoje inspiro palavras em minha mente,

para oxigenar  pensamentos do meu passado,

alimentar criações textuais para meu presente,

e acumular sabedoria para um futuro de fato. 

Ontem fui criança; hoje mulher.

Amanhã expressarei a sabedoria como mulher,

somada com a sabedoria de quando criança. 

Sonia Valerio da Costa
Minha poesia criada em 30/01/2010

 

  1. LISONN
    01/02/2010 às 22:48

    Que Post Fantástico!
    AMIGA SONIA
    O selo que você foi premiada é belíssimo e os amigos indicados são merecedores…Parabéns pela belíssima Poesia.Magnífica!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    • Sonia Costa
      01/02/2010 às 23:54

      Olá, Lisonn, Boa Noite!!
      Agradeço seu apoio votando e comentando a respeito deste selo que fui presenteada.
      Obrigada também pelas palavras de elogio quanto à poesia.
      Abraços e boa semana.
      Sonia

  2. Lilian
    31/01/2010 às 22:00

    Olá querida amiga Sonia,

    Parabéns pelo selo recebido e pelas indicações feitas.
    A poesia que fez é encantadora, muito linda.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    • Sonia Costa
      31/01/2010 às 22:21

      Olá Lilian,
      agradeço sua visita ao meu Blog e também fiquei feliz com suas palavras de incentivo ao meu trabalho
      Tenha uma ótima semana.
      Abraços.
      Sonia

  3. Sonia Costa
    31/01/2010 às 10:31

    Olá Príncipe,
    Agradeço sua visita e também seu comentário. Fiquei feliz com as palavras de incentivo para mim e também para minhas amigas que indiquei.
    Abraços.
    Sonia

  4. 31/01/2010 às 10:17

    Olá amiga Sonia!
    Adorei a linda poesia. Muito inspiradora.
    Abraço e muita paz, Fernandez.

    • Sonia Costa
      31/01/2010 às 10:46

      Olá Osvaldo,
      Agradeço sua visita ao meu Blog e também pelas palavras de apoio.
      Abraços.
      Sonia

  5. 31/01/2010 às 9:32

    Parabéns pelo selo – presente merecido.
    Parabéns, também, aos homenageados.
    Beijos
    Bel

    • Sonia Costa
      31/01/2010 às 10:36

      Olá Isabel,
      fiquei feliz que tenha vindo novamente ao meu Blog. Agradeço suas palavras de apoio, tanto para mim, como para minhas amigas dihittianas.
      Abraços.
      Sonia

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

