Início > Reflexões > Compartilhando Minhas Memórias

Compartilhando Minhas Memórias


Assim que comecei a participar da Plataforma de Relacionamento do diHITT fui convidada a participar de uma dinâmica intitulada “Ping-pong”, que foi uma forma de receptividade, descontração e melhor conhecimento entre os dihittianos.

Deixo registrada aqui minhas memórias do ano de 2000 em diante.

1. Há 10 anos

Estava vivendo um bom momento em minha carreira profissional. Mas a parte ruim é que meu pai ficou doente e quando os médicos descobriram qual era a enfermidade, já não teve mais jeito e ele faleceu em julho/2000. Eu também fiquei doente, mas em 2000 passei por uma cirurgia e graças a Deus fiquei muito bem de saúde.

2. Há 5 anos

Consegui uma transferência de local de trabalho, e passei a trabalhar numa Biblioteca bem próxima à minha casa. É onde estou até hoje e me sinto muito feliz, tanto pela comodidade de ser um local próximo, quanto pelo grupo de colegas, pois vivemos como uma família.

3. Há dois anos

Estava meio perdida com algumas decepções com amigos que confiei demais, mas aprendi a lição e consegui superar a crise.

4. Há 1 ano

Durante todo o ano, vivi os bons momentos que sempre desejei em várias áreas da minha vida: profissional, relacionamentos de amizade, por ser uma idade significativa, decidi comemorar meu aniversário com minha família e meus amigos mais chegados. Conseguimos reunir toda a família no Natal e Ano Novo.

5. Ontem

Quero estender o significado da palavra “ontem” para toda esta primeira semana de novembro. Cada dia uma nova surpresa com relação às pessoas que conheci nestes sites de relacionamento, que me deram uma grande satisfação profissional.

6. Amanhã

Só Deus sabe, porém, meu desejo é concluir até o final deste ano, algumas metas que estabeleci a respeito de minhas atividades como escritora.

7. Cinco coisas sem as quais não posso viver 

Deus / Saúde / Família / Trabalho / Amigos

8. Cinco coisas que eu compraria com Mil Reais

som para o meu carro /roupas / sandália /persiana para meu escritório /terminaria de decorar o banheiro do meu apê.

9. Cinco maus hábitos

Ficar até de madrugada no computador /na hora de levantar, sempre ficar mais uns 10 minutinhos /não ter hora certa para comer /vida sedentária / não ficar sem café

10. Três coisas que me assustam

chuva com ventania /pitbul / bala perdida

11. Três coisas que estou vestindo neste momento

camiseta / bermuda /chinelo

12. Três das minhas Bandas e/ou Cantores favoritos

Lauriete /Eyshila / Cassiane

13. Três coisas que realmente quero agora

aposentar /virar a página da minha vida /publicar um livro

14. Três lugares onde eu quero ir nas férias

Águas quentes /Holanda /Ilhas Gregas

Se você quiser participar, compartilhe também suas memórias, elaborando um Post semelhante a este no seu Blog. 

Sonia Valerio da Costa
09/11/2009
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

