Início > Pensamentos > Meus pensamentos (1)

Meus pensamentos (1)


pensarvida“Nossas expressões sempre serão fundamentadas em: vivência, convivência, experiência, observância, humor e disposição física.” (03/10/2009)

“O amor só existe quando se acolhe o outro como um todo. Quando nosso acolhimento começa a se fragmentar, o amor evapora.” (03/10/2009)

“Há quem busque a liberdade a qualquer custo e acaba aprisionando o seu espírito”. (29/09/2009)

“Não temos o direito de buscar um estado de liberdade, se isto implicar em prisão de outrem”. (29/09/2009)

“…. apenas planejarei meu futuro sob a inspiração divina, para que eu possa acertar cada vez mais e sofrer cada vez menos” (28/09/2009)

“Decidi ser feliz! Deletarei as tristezas vividas até um segundo atrás e não me angustiarei com o que poderá acontecer no próximo segundo” (28/09/2009)

“Cuidado! Quem tem a consciência pesada, poderá ter atitudes impensadas” (27/09/200)

“Facilmente fugimos da realidade, quando vivemos apenas de saudades ou de sonhos… fugir do momento presente, nos torna improdutivos” (27/09/2009)

“A felicidade que desejamos, independe das circunstâncias. Ela só poderá ser encontrada dentro de nós mesmos!!! (26/09/2009)

“Utilize o dia para agir… e a noite para refletir sobre suas ações!!!” (24/09/2009)

Sonia Valerio da Costa

11/10/2009

  1. LISONN
    18/02/2010 às 0:04

    Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga SONIA, mais um magnífico Post!
    Todos os preceitos são excelentes, vou votar com, “Decidi ser feliz! Deletarei as tristezas vividas até um segundo atrás e não me angustiarei com o que poderá acontecer no próximo segundo” (28/09/2009)
    Parabéns pelo ótimo Post!
    Abraços,
    LISON.

    • Sonia Costa
      18/02/2010 às 1:09

      Olá Lisonn,
      Fico feliz de recebê-lo mais uma vez em meu Blog.
      Agradeço por suas palavras de incentivo, carinho e elogio ao meu trabalho.
      Quanto ao pensamento que mais lhe chamou a atenção, considero também uma ótima escolha. Ser feliz está mesmo dentro de nós; é algo de dentro para fora. Nunca deixar que as interferências externas venham nublar o nosso estado de espírito.
      Abraços.
      Sonia

  2. 17/02/2010 às 14:03

    Um ótimo momento para reflexão.

    Como dizia Sócrates:

    “A vida sem reflexão não merece ser vivida”

    bjs

    Joicinha

    • Sonia Costa
      17/02/2010 às 14:17

      Olá Joice,
      que lindas palavras!!!
      Agradeço sua nova passagem por aqui e também pelo seu constante apoio.
      Bjs.
      Sonia.

  3. maria aparecida da d silva campos
    16/10/2009 às 10:37

    Gostei muito de suas publicações, pois nos ensinam, e edificam
    Deus abençõe.
    Abraços

    • Sonia Costa
      16/10/2009 às 14:57

      Maria, agradeço suas palavras de incentivo. Toda honra e glória sejam dadas ao nosso Deus, porque sem Ele, eu nada seria. Sempre que eu postar algo novo, estarei divulgando nos sites de relacionamento que participo. Deus abençoe sua vida!

  4. 15/10/2009 às 9:59

    Gostei muito de suas publicações. Tenho dificuldade de estar postando no twiter.
    Deus à abençõe!

    • Sonia Costa
      15/10/2009 às 13:48

      Roseli, agradeço sua visita e também pelo seu elogio. Conto com seu apoio para divulgar este meu Blog às pessoas que necessitam de uma mensagem que possa transmitir o amor de Deus para com suas vidas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

