Início > Reflexões > Estamos vivos!!!

Estamos vivos!!!


O que é de fato significativo para nós?

 

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que…  ele está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que…. estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que… tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que… tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo, significa que… tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento, significa que… tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que… posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que… posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que…. estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que…. tenho amigos pensando em mim!

 

QUANDO VOCÊ PENSAR QUE A VIDA ANDA MAL… 

LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!

 

(compartilhando mensagem recebida de um amigo)
06/09/2009
  1. MARLISE SITONIO
    18/10/2009 às 22:38

    realmente, se parassemos pra refletir assim, não reclamaríamos tanto de nossas vidas

    • Sonia Costa
      18/10/2009 às 23:11

      Marlise, Agradeço seu comentário. Postei esta mensagem, justamente para que todos pudessem ser tocados de alguma forma; pois o amor com que Cristo nos amou, está guardado dentro de nós. Como cristãos, precisamos ser canal de Deus, para que o amor dEle possa alcançar outras vidas, através do amor que compartilharmos com elas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

